Vegebacon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegebacon

Venha viver uma grande aventura do mundo do Harry Potter
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades dos Herdeiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Administradores
Administradores
Godric Gryffindor


Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:
Casa: Grifinória
Objeto Mágico:

Habilidades dos Herdeiros Empty
MensagemAssunto: Habilidades dos Herdeiros   Habilidades dos Herdeiros Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:55 am

Godric Gryffindor


Descrito pelo Chapéu Seletor como "o Valente Gryffindor das Charnecas", foi um grande feiticeiro que, em conjunto com Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff fundou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Griffyndor foi o fundador da casa Grifinória, dos corajosos e ousados. Ele fora apaixonado por Rowena Ravenclaw[1].

Godric Gryffindor acreditava que qualquer pessoa que possuísse habilidades mágicas e grande bravura e coragem deveria ser aceito em Hogwarts. Entretanto, o seu grande amigo, Salazar Slytherin, tinha uma idéia diferente. Para Slytherin o ensino da magia deveria ser restrito aos integrantes de famílias inteiramente de bruxos, não admitia que nascidos trouxas ou mestiços fizessem parte da escola, o que contrariava as concepções de Griffyndor e dos outros dois Fundadores. Slytherin então saiu da escola, deixando uma câmera secreta com um Basilico dentro; os basilicos (o rei das serpentes que o símbolo da Sonserina) eram inimigos dos Grifos(símbolo da Grifinoria).

Os herdeiros de terão essas habilidades:

-Animagia
-Oclumência
-Legilimência
-E dentre os dois escolhidos, o mais corajoso levará a espada de Godric Gryffindor

Salazar Slytherin

Salazar queria que a escola de Hogwarts fosse freqüentada apenas pelos puro-sangues. Enquanto isso os outros três bruxos, Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff tinham uma relação amigável e todos com o mesmo propósito: aceitar todo e qualquer tipo de aluno, seja puro-sangue ou não. Salazar amava Rowena Ravenclaw, mas depois ele descobriu que ela não olhava para ele, mas sim para Godric.

E foi esse o motivo da briga entre os dois amigos, Slytherin e Gryffindor, briga essa que se transformou em motivo para Slytherin abandonar a escola.


Corria em Hogwarts, a lenda, de que Slytherin antes de ir embora, construiu uma Câmara Secreta em algum lugar dentro do castelo e que, apenas seu herdeiro natural seria capaz de abri-la.
Essa câmara abrigaria um monstro que cumpria o propósito (que para ele era nobre) de matar todos os estudantes de sangue-ruim (mestiços ou trouxas) que estivessem na escola.

Os herdeiros de Salazar terão as seguintes habilidades:

-Ofidioglossia
-Oclumência
-Legilimência
-E o mais ambicioso dos herdeiros receberá o medalhão de Salazar.


Rowena Ravenclaw


Em Hogwarts, escola em que os alunos são divididos em casas, ela foi a fundadora da casa da Corvinal, onde habitam os de mente mais aguçada, os mais inteligentes. Seu lema era "O espírito sem limites é o maior tesouro do homem".Ela foi apaixonada por GODRIC GRYFFINDOR.

"Rowena" é versão latinizada de um velho nome germânico, com raízes nas palavras "Fama" (Anglo-Saxão hrōd, ou hrōð), "Alegria" (Anglo-Saxão wyn(n)), e "Amigo" (Anglo-Saxão wine). Rowena também foi uma rainha das histórias tradicionais bretãs, esposa de Vortigern.

Os herdeiros de Rowena recebrão as seguintes habilidades:

-Claridência
-Os pontos ganhados dobram(Se você ganha 10 pontos por uma tarefa bem feita, você recebrá 20)
-Ascêndencia a Veela
-E o herdeiro de Rowena que sempre buscar o conhecimento receberá o Diadema de Rawenclaw



Helga Hufflepuff

De acordo com o Chapéu Seletor ela é a Meiga Hufflepuff das Planícies

Está nas cartas dos bruxos famosos, que ela aceitava pessoas de todos os tipos, as tratava com igualdade e as reunía para aprenderem tudo de bom que pudesse ser ensinado, de acordo com a capacidade de cada um. Por isso todos a adoravam. Era grande amiga de Rowena Ravenclaw.
Enquanto os outros três escolhiam os alunos de acordo com suas convicções, Hufflepuff acredita que as pessoas não deviam ser julgadas por rótulos, e que as qualidades do ser humano não se restrigiam à aquelas que seus companheiros resumiam de maneira tão simplista, então ela escolheu ensinar a todos, sem restrições.

Durante a feitura do chapéu, Helga Hufflepuff prezou por aqueles alunos que eram honestos, trabalhadores, justos e leais, cujo pensamento era voltado para o grupo, e não para si. Por isso sua casa é frequentada por aqueles que desejam aprender, são interessados, praticam a amizade sincera e o desejo de ajudar uns aos outros.

Os herdeiros de Helga receberão as seguintes habilidades:

-Metarmorfomagia
-Realiza feitiços três anos a mais.
-Nota máxima em Transfiguração
-E o mais bondoso dos herdeiros receberá a Taça de Helga Hufflepuff
Ir para o topo Ir para baixo
https://vegebacon.forumeiros.com
 
Habilidades dos Herdeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegebacon :: Anuncios e Recados :: Vagas-
Ir para: